Loja Pari
VENDAS SOMENTE NO ATACADO PARA LOJISTAS

Compre agora pela Internet. Escolha a sua loja preferida:

 

Já é nosso cliente? Obter senha

Ainda não é cliente? Cadastre-se

Fale Conosco

Para agilizar ainda mais nosso atendimento incluímos nesta página alguns atalhos para solucionar as dúvidas mais frequentes.

Caso sua dúvida não se enquadre nas opções abaixo, utilize a opção "Minha dúvida não é nenhuma das opções acima!" para falar conosco.

Como funcionam frete e/ou retirada de pedidos

  • Os produtos vendidos em nosso site são exclusivamente para retirada em nossas lojas físicas (não entregamos mercadorias), que estão localizadas nos seguintes endereços:

    Loja São José dos Campos: Av. Dr. Sebastião H C Pontes, 4760, Parque Industrial, São José dos Campos/SP. BREVE LANÇAMENTO

    Loja Marginal Tietê: Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 934, São Paulo/SP.

    Loja Campinas: Rua Gustavo Orsolini, 501, Jardim Nova Mercedes
    Campinas/SP.

    Loja Barueri: Av. Fernando Cerqueira César Coimbra, 398, Alphaville Empresarial, Barueri/SP.

    Loja Pari: Rua Itaqui, 355/363, São Paulo/SP.

    Caso você não possa retirar pessoalmente as mercadorias adquiridas, antes da finalização do pedido você poderá indicar o nome da transportadora que fará a retirada. Neste caso, caberá a você cliente contratar e pagar diretamente o frete para a transportadora.

Problemas com a senha ou o Login?

  • É o seu primeiro acesso na nova loja online? Ou você esqueceu sua senha ou login, ou simplesmente deseja trocar sua senha? Não se preocupe!

    Clique no botão abaixo e acesse nossa página de manutenção de acessos:

    Acessar

Como atualizar seu cadastro

Como ver preços e comprar online

  • Para ter acesso aos preços de todos os nossos produtos, realizar suas compras e ter acesso a vantagens exclusivas é necessário ser um cliente cadastrado e estar logado. Confira abaixo as vantagens exclusivas para clientes cadastrados:

    • Acesso irrestrito aos preços dos nossos produtos (produtos em catálogo e promoções);
    • Solicitar orçamentos online, sem compromisso, e finalizá-los como pedido sempre que desejar;
    • Salvar seus carrinhos e retomá-los no momento mais oportuno, podendo adicionar ou remover produtos, alterar quantidades e/ou finalizar seu pedido;
    • Realizar suas compras e obter prazos de pagamento diferenciados (sujeito à análise de crédito);
    • Atualizar suas informações de cadastro e recuperar informações sobre seus pedidos anteriores e Notas Fiscais Eletrônicas;
    • Receber mensalmente em seu e-mail cadastrado todas as nossas promoções.

    Se você ainda não for cliente cadastrado, utilize os botões abaixo e faça o seu cadastro na loja que desejar agora mesmo:

    Loja São José dos Campos:

    Breve lançamento

    Loja Marginal Tietê:

    Acessar

    Loja Campinas

    Acessar

    Loja Barueri:

    Acessar

    Loja Pari:

    Acessar

    Se você já tem cadastro conosco, mas ainda não está logado, não perca tempo! Utilize os botões abaixo e faça seu login na loja que desejar agora mesmo:

    Loja São José dos Campos:

    Breve lançamento

    Loja Marginal Tietê:

    Acessar

    Loja Campinas

    Acessar

    Loja Barueri:

    Acessar

    Loja Pari:

    Acessar

Como funciona a compra rápida

  • Se você já sabe os códigos dos produtos que pretende comprar, utilize a ferramenta Compra Rápida para agilizar suas compras.

    Na tela Compra Rápida você encontra um formulário para digitar as quantidades desejadas de até 10 produtos por vez. Isso mesmo!

    Basta preencher formulário com os códigos dos produtos e as quantidades desejadas e clicar em comprar uma única vez. E caso você queira comprar mais que 10 produtos usando a Compra Rápida, não tem problema. Ao clicar em comprar ao final da sua digitação o sistema rapidamente devolverá você para a tela da Compra Rápida para que você possa comprar mais produtos.

    é importante lembrar apenas que a Casa do Lojista vende somente por atacado. Por isso alguns produtos estão restritos a venda em quantidades determinadas por cada embalagem.

    Assim, caso você tenha adicionado ao carrinho pela Compra Rápida produtos em quantidades incompatíveis com as quantidades de cada embalagem saiba que aparecerá em Seu Carrinho um aviso ao lado de cada produto cuja quantidade deverá ser ajustada.

    Utilize os botões abaixo e conheça a Compra Rápida agora mesmo!

    Loja São José dos Campos:

    Breve lançamento

    Loja Marginal Tietê:

    Acessar

    Loja Campinas:

    Acessar

    Loja Barueri:

    Acessar

    Loja Pari:

    Acessar

Como se cadastrar

  • Para se cadastrar como cliente da Casa do Lojista e ter acesso a vantagens exclusivas escolha sua loja e utilize os botões abaixo para se cadastrar:

    Loja São José dos Campos:

    Breve lançamento

    Loja Marginal Tietê:

    Cadastrar

    Loja Campinas:

    Cadastrar

    Loja Barueri:

    Cadastrar

    Loja Pari:

    Cadastrar

Como salvar um carrinho

  • Sabemos que nem sempre se consegue finalizar um pedido sem interrupções e é por esta razão que os Clientes da Casa do Lojista podem salvar seus carrinhos para continuar comprando e/ou finalizar suas comprar no momento mais oportuno.

    Para utilizar essa facilidade, depois de fazer o seu login e adicionar produtos desejados ao Seu Carrinho basta utilizar a opção “Salvar Carrinho (para continuar depois)”que consta na página Seu Carrinho.

    Para utilizar esta opção dê um nome para a Lista de Produtos que será gerada a partir do carrinho salvo (o sistema sugere um nome que você pode, ou não, alterar conforme sua preferência) e clique no botão “Salvar Carrinho (para continuar depois)”.

    Ao clicar nesta opção, o sistema esvaziará o Seu Carrinho e salvará na área do Cliente uma Lista de Produtos (gerada com os itens que constavam do seu carrinho).

    Pronto! Quando quiser retomar sua Lista de Produtos basta acessar a área do Cliente e ativar sua Lista de Produtos.

    Para saber mais sobre como recuperar uma Lista de Produtos (carrinho salvo) sugerimos consultar a seção "Como faço para recuperar, alterar carrinhos salvos e/ou finalizá-los como pedido" nesta página de auto-atendimento.

Como recuperar, alterar carrinhos salvos e/ou finalizá-los

  • O procedimento para retomar uma Lista de Compras salva (carrinho salvo) é muito fácil. Basta seguir os seguintes passos:

    • Assegure-se de que você já fez o seu login e de que Seu Carrinho está vazio;
    • Acesse o link área do Cliente que aparece no canto superior direito da sua tela;
    • Já na página área do Cliente, na opção "Listas de Produtos”, escolha a Lista de Produtos que deseja retomar e clique em Ativar.

    Pronto! Assim que os itens da Lista de Produtos ativada forem carregados no Seu Carrinho você já poderá adicionar novos produtos ao carrinho, remover itens, alterar quantidades e, ao final, escolher entre salvar novamente o carrinho como Lista de Produtos ou simplesmente finalizar o pedido.

Minha dúvida não é nenhuma das opções ao lado

Ou, se preferir, fale conosco pelos Canais de Atendimento abaixo:

São José dos Campos

Campinas

Marginal Tietê

  • SAC Marginal
  • Telefones:
    11 2090-0800
    11 4800-1234
  • Fax Grátis:
    0800 557 200

Barueri

Pari

  • SAC Pari
  • Telefones:
    11 2348-1150
    11 4800-1150
  • Fax Grátis:
    0800 779 0440